Bonfim

Um blogue de vitorianos

quinta-feira, outubro 27, 2005

Negócios sigilosos

O presidente do VFC terá chegado a acordo com o colega do Benfica (via O Jogo):
Vitória de Setúbal e o Benfica deverão celebrar nos próximos dias um acordo financeiro, que permitirá aos sadinos pagarem aos atletas os vencimentos em atraso, cedendo, em contrapartida, o direito de preferência de cinco futebolistas do clube, que não têm que ser, obrigatoriamente, do plantel principal - os jogadores da equipa B e dos restantes escalões de formação também estão englobados.

O Vitória de Setúbal irá receber do Benfica um montante nunca inferior a um milhão de euros e assegura, ainda, o direito de opção na escolha dos atletas que o clube da Luz vier a dispensar a partir da data em que o acordo for celebrado - o que deverá acontecer em breve.
(...)Chumbita Nunes, no entanto, escusou-se a comentar a notícia, remetendo explicações para "depois da assembleia geral", esclarecendo que "todos os negócios do clube são para tratar de forma sigilosa" e que apenas serão revelados "quando concretizados", afirmou.

Pelo que vou ouvindo, a AG de sexta-feira ameaça aquecer o Luísa Todi. Talvez este agordo ajude a acalmar as hostes.

5 Comentários:

  • Às 5:00 da tarde , Blogger Luís Marvão disse...

    Luís,

    É um acordo ruinoso para o Vitória, ao cativar receitas futuras do clube.
    Na melhor das hipótese, é o adiar por alguns meses, talvez um ano, de um problema de fundo. Além disso, parece-me surreal um acordo com um clube que disputa a mesma liga (com que custos?).
    O melhor que têm a fazer é desembaraçarem-se da actual direcção, que já deu bastas vezes provas da sua incompetência (se bem me lembro foi eleita em condições dignas de um país do Terceiro Mundo; como perdeu no primeira eleição, logo trataram de impugnar o acto eleitoral e fazer uma segunda eleição rectificadora).
    Vais estar na assembleia geral de Sexta-feira?

     
  • Às 7:12 da tarde , Blogger LA disse...

    Se quiseres podemos combinar e ir os dois...

     
  • Às 12:11 da manhã , Blogger Luís Marvão disse...

    Eh pá! Eu nem sequer sou sócio.
    Mas preocupa-me a situação do Vitória...

     
  • Às 8:22 da manhã , Blogger LA disse...

    Essa, agora!!!
    Temos de resolver isso: vou tratar de te arranjar uma proposta para que possas usufruir dos descontos de 10% para sócios no Jumbo!

     
  • Às 12:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Por que é que o acordo com o Benfica não foi para a Frente??. Porque o Sr. Chumbita queria o dinheiro do Benfica mas uma salvaguarda para que se o FC Porto aparece-se com uma proposta superior poder ficar com o Jogador. O gajo é tarado. O Benfica nunca aceitaria isso (nem eu qaue nem sou Benfica) .Porque não vai o Chumbita , pedir ao Pinto da Costa então o dinheiro? Parecemos ums filial das Antas, o que não me agrada nada como Vitoriano.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial