Bonfim

Um blogue de vitorianos

segunda-feira, outubro 17, 2005

Super estrelas

Várias vezes, quando por aqui comento os jogos do Vitória, posso escrever que determinado jogador se portou menos bem ou que as suas qualidades futebolísticas lhe permitiriam aceder duvidosamente a uma liga amadora. De resto, nada que não se ouça nas bancadas do Bonfim.
Várias vezes, quando por aqui descrevo os jogos do Vitória, posso comentar que o treinador consegue, como poucos, deseperar os sócios com a sua falta de reacção às contigências do jogo. De resto, nada que não se grite nas bancadas do Bonfim.
Não o voltarei a fazer.
A partir deste fim de semana, todos os jogadores do VFC são sobredotados tecnicamente e com grande sentido táctico (até o Binho...).
A partir de agora, não voltarei a questionar os tempos de reacção do técnico, enquando estiver entre os demais treinadores de bancada na central.

Todos os que puseram o Vitória entre os primeiros da Liga, nas condições em que o fizeram, são super estrelas. Para a semana lá estarei, para a merecida salva de palmas.

3 Comentários:

  • Às 6:51 da tarde , Blogger CMC disse...

    Que declaração!!!
    Merecem, sem dúvidas, o nosso aplauso. Porém, cuidado, também devem receber as nossas angústias, quando elas 'derem à costa'.
    Estamos a começar bem a época. Veremos se as restantes jornadas correm bem. O próximo jogo vai ser um bom teste, com o 'europeu' 'Bitória'.

     
  • Às 12:16 da manhã , Blogger CMC disse...

    Momentos maus tem agora o ex-treinador do Penafiel... e aquele senhor que ainda é (será?) treinador daquele clube que está precisamente a trás do Vitória na tabela classificativa.

     
  • Às 11:29 da tarde , Blogger LA disse...

    Só espero que o próximo jogo (com o outro Vitória) não me mude as ideias! :-))

    O facto é que com toda a instabilidade criada em torno da equipa, eles não se foram a baixo. Assim saibam os dirigentes (e os sócios em assembleia) encontrar soluções.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial