Bonfim

Um blogue de vitorianos

sexta-feira, maio 06, 2005

Ainda estou des-norton-ado

Primeiras palavras para a malta do verde e branco horizontal: Parabéns! Esperamos, como portugueses, comemorar, pelo terceiro ano consecutivo, outro triunfo nas competições europeias.
Regressando ao clube alma deste blogue, o Vitória, e ao assunto referido pelo Luís, receio que me tenha passado algo ao lado.
O Luís aludiu, mais abaixo, a contratação de um novo técnico para a próxima temporada. E, no mesmo dia que li aqui o texto relativo ao novo técnico, vi num jornal, não me recordo qual, para além do nome de Norton de Matos, o de outros dois reputados técnicos, como outros nomes em carteira. Jaime Pacheco e Manuel Cajuda. Ora, estes colocam um incontornável problema, como referia a notícia que li no jornal, os magros cofres do Vitória não estão à altura da gula salarial de Pacheco ou Cajuda. Se bem que, penso (eu de que - como diria o outro), Pacheco deve exigir o salário mais elevado.
Porém, não encaixo com esta, Norton de Matos?! Que me lembre, ele só treinou o Salgueiros e a passagem por Paranhos* não foi a melhor.
Bem... venha o dia 29 de Maio!
Na realidade, o filho da casa é que podia orientar o Vitória na próxima época. Ele estará presente no Jamor. O Vitória não lhe pode pagar oito mil contos por dia, como consta do seu novo contrato... (perdoem-me o devaneio) também temos direito a sonhar de vem em quando!!!
Deve receber mais o Mourinho em dois meses do que o Vitória tem para uma época!
* - A propósito do Sport Comércio e Salgueiros, instituição histórica da Invicta, é lamentável o que está a suceder a uma equipa que um dia já se exibiu pelos palcos europeus. A III divisão é o próximo destino do apreciado Salgueiros.

3 Comentários:

  • Às 9:59 da manhã , Blogger LA disse...

    Carlos,
    Tudo menos o Jaime Pacheco!!!

    O homem é um atentado a quem gosta de bola. Para já não falar da sua afável personalidade.

    Já o Cajuda,...

     
  • Às 11:08 da tarde , Blogger CMC disse...

    Pois... aquele futebol do Pacheco...
    E o Sousa, alguém sabe dele?

     
  • Às 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Carlos, obrigado pela referencia feita ao meu Salgueiral e acho que tem razão, Norton no Vitória será o melhor angariador de clientes para os cardiologistas das Terras do Sado.
    Um abraço

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial