Bonfim

Um blogue de vitorianos

terça-feira, outubro 10, 2006

Novo Keeper

O guarda-redes Nélson, que terminou contrato com o Sporting no final da época passada, vai hoje apresentar-se no Vitória de Setúbal para assinar um compromisso que deverá ser válido por 3 temporadas.(...)
Os dirigentes do Vitória de Setúbal já começaram, entretanto, a desenvolver esforços junto da Liga de Clubes para inscrever imediatamente o futebolista, uma vez que se encontra desempregado desde o início da época.

Vamos por partes: o Marco Tábuas é sempre causa de calafrios, o João Paulo ainda terá de amadurecer um pouco e Nélson tem a experiência de muitos anos de I Liga. À partida, parece-me uma boa contratação.

2 Comentários:

  • Às 12:30 da tarde , Blogger João Carlos Santana da Silva disse...

    Eu, confesso, até fiquei comovido com a ideia de voltar a ter um guarda-redes de confiança na equipa...

     
  • Às 3:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    tanta alegria por um guarda-redes k está cheio de calo cú.a experiencia nao vem da liga de onde estavam mas sim dos jogos k fazem ,e no caso do sr. nelson ,9 anos sentado no banco nao sei.e devo dizer k o joao paulo fez uma excelente epoca no madalena.mas agora já se está a ver a grande experiencia do nelson.2 frangos para o saco.o homem já nao dá vencimento.e quanto ao tabuas está na hora de ir á vida dele.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial