Bonfim

Um blogue de vitorianos

sábado, junho 10, 2006

A possível surpresa australiana



Concordo com o que o João escreveu no texto abaixo deste. A Austrália pode ser uma surpresa.
Vi, na semana passada, um pouco do jogo de preparação da equipa dos cangurus com a Holanda e os oceânicos não se saíram nada mal.
Por outro lado, convém não esquecer, o seu treinador, Gus Hiddink, tem feito brilharetes nos dois últimos mundiais. Em 1998, conduziu a sua Holanda natal ao 4º lugar. Quatro anos depois, no Coreira/Japão, levou os sul-coreanos também ao 4º lugar. E, se dificilmente deverá repetir, pela terceira vez consecutiva o feito do 4º lugar, com a Austrália, tem condições para ir mais além da primeira fase.
Ainda pegando nos tópicos do texto do João, quanto ao Brasil já disse o que pensava mais abaixo, apesar de hiper-favoritos, continuo a pensar que o Mundial está mais ao jeito da Itália, os jogos se encarregarão de comprovar quem é o melhor. E, a Inglaterra, tal como Espanha, acrescento eu, são grandes favoritas, mas pouco produtivas nas fases finais do Mundial.
Dos jogos de ontem, só vi o jogo da Polónia e que desilusão. Não que a vitória do Equador não seja merecida, porque foi. Porém, os polacos só estiveram em campo nos últimos cinco minutos de jogo.
Venha o grande jogo do dia, logo, às 20 horas, Argentina - Costa do Marfim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial