Bonfim

Um blogue de vitorianos

segunda-feira, novembro 14, 2005

Scolari e o VFC

Via RSO:
«O clube fica a dever porque está sempre a ter uma atitude que não é correcta. Quem não tem condições tem que fechar as portas como em qualquer empresa. Há claramente um problema de gestão no Vitória e noutros clubes que têm esse problema»(...)
«Eu já tive esse tipo de problemas nos clubes onde trabalhei e reagi da mesma forma que o Norton: protegendo o grupo, incentivando e dizendo-lhes que o futuro é jogar muito bem pelo clube que representam porque amanhã esses mesmos atletas, que hoje passam dificuldades, vão ser observados pelos outros clubes como grandes heróis de uma campanha»(...)
«Mesmo com dificuldades os jogadores do Vitória buscam no fundo da alma forças para mostrar serviço e para que as pessoas vejam que são valentes e briosos. Do Norton nem se fala, tem feito um trabalho fantástico»(...)
«[José Mourinho] Está entre os dez melhores do mundo. Cada região tem um grande treinador. Acho que ele merece estar entre os dez melhores por tudo o que já fez. É jovem, tem potencial e tem boas equipas para trabalhar. Pela forma como dirige, continuará nos próximos cinco, dez anos, a ter sucessos»(...)
«Acho que Portugal tem grandes treinadores. Há pessoas a fazer um bom trabalho há muitos anos. Jesualdo Ferreira é um exemplo de um grande treinador. Quem também está a fazer um trabalho excelente é o Norton no V. Setúbal. Com todos os problemas que sabemos que o clube tem, ele está a conseguir levar a equipa a nível de motivação e de busca de resultados assinalável»

1 Comentários:

  • Às 12:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Se José Mourinho está entre o dez melhores treinadores do mundo(o melhor seguramente)seu Scolari está atrás do céntessimo

    Será que José Rachão não faria igual!!!????

    Roberto Calisto

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial