Bonfim

Um blogue de vitorianos

quinta-feira, março 17, 2005

Esperanças

Vários colegas da repartição me perguntam pelo Vitória. Se eu acho que no sábado nos "aguentamos" com o Benfica. Os sportinguistas ainda estão esperançados num tropeção dos encarnados. Os benfiquistas tentam sondar, querem saber do momento menos bom que o Vitória atravessa. Lá explico que nos últimos jogos tem sempre faltado um, ou mais, dos titulares (ainda existem hoje em dia) mas que contra o Benfica espero que a equipa apareça recuperada e com vontade de mostrar serviço. Isto é: que marque golos e mais que o adversário.
Usando uma táctica conhecida: "que jogue para marcar e não sofrer golos". Já chega de jogar de maneira inversa.

4 Comentários:

  • Às 9:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu estou certo que o Vitória vai ganhar ao Benfica, e estou igualmente certo que para o Sporting essa derrota do Benfica, de nada vai servir...

    Ontem fui a Alvalade, e a unica coisa que posso dizer é que o Sporting não joga nada e o Peseiro não percebe nada de Bola, por isso o benfica pode perder à vontade e de preferencia já com o Vitória!

    BB

     
  • Às 9:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Mais... Não há nada como os adeptos do vitória! O vitória pode estar a jogar mal, mas nas bancadas é sempre uma festa, à sempre motivo para uma bela risada!

    Ontem quase que dormi durante o jogo...

    BB

     
  • Às 2:12 da tarde , Blogger LA disse...

    Já te disse que devias ir mais vezes ao Bonfim. E aqui podes também continuar a vir!

     
  • Às 2:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Pois é... Pois é...
    Mas no Bonfim não há a bela sandes de leitão, só courato! :)

    BB

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial