Bonfim

Um blogue de vitorianos

segunda-feira, março 14, 2005

À terceira foi de vez - parte II

Também contra o Vitória vimaranense, à terceira foi de vez. O "nosso" Vitória tinha ganho os dois anteriores jogos para a Taça (também por 3-1) e para o campeonato (1-0), no Bonfim.
Em Guimarães, o VFC entrou com uma defesa desfalcada do seu principal jogador, Hugo Alcântara e sem a ajuda preciosa do lesionado Veríssimo. Os seus substitutos não pareceram estar avisados do perigo que representa o "pistoleiro" e se numa ocasião pura e simplesmente não o marcaram, noutra deixaram que descesse pela direita e cruzasse sem que o defesa tentasse tirar-lhe a bola. Lá á frente, perdemos uma oportunidade de ficar à frente do marcador, quando o isolado Bruno Moraes não conseguiu fintar Palatsi e colocar-se em posição de rematar com sucesso. O Guimarães demonstrou estar mesmo em grande momento e aproveitou as fraquezas defensivas do VFC, para mais num jogo em que Silva parecia querer mostrar serviço. Azar o nosso...
Fico com a ideia que o Vitória depende de três ou quatro jogadores, da defesa ao ataque, e que faltando um deles não se encontra substituto à altura no banco. São condicionalismos do orçamento da equipa e com os quais temos de viver.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial