Bonfim

Um blogue de vitorianos

quarta-feira, março 09, 2005

Reconhecimento

Passar para o topo dos links de blogs vitorianos do Treinador de Bancada é uma espécie de subida de escalão que muito honra este Bonfim, casa de vários vitorianos.
O link para as sempre excelentes escritas do "Spry" vai já para ali, na coluna da direita.
Obrigado!

2 Comentários:

  • Às 12:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Há quem nasça torto e nunca se endireite e os que direitos nasceram.

     
  • Às 12:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Meu caro Luís,

    permite-me antes de mais parabenizar-te e aos restantes co-escribas deste distinto espaço vitoriano, pelo entusiasmo e dedicação que têm imprimido a este blog, reflexo seguramente do imenso amor e paixão que nutrem, pelo clube do nosso coração.

    Dizer também que, o critério de organização, salvo um ou outro que por lapso assim não estarão, dos links no Treinador de Bancada, é o alfabético e não qualquer outro tipo de critério subjectivo.

    Dito isto, importa também dizer, que se outro fosse o critério adoptado, este Bonfim, estaria seguramente no topo dos topos, pois a forma desinteressada, apaixonada e sentida com que escrevem e falam do Vitória, deixa adivinhar um genuíno sentimento de devoção ao clube, contrariamente a muitos dos espaços de opinião vitoriana na Internet, que apenas parecem ter assunto e motivos para escrever e partilhar quando as cosias correm mal. Custa-me ver que muitos pseudo-escribas vitorianos, precisam de derrotas e intrigas clubísticas para poderem opinar, faltando-lhes as palavras para o festejar e celebrar dos bons momentos.

    Escusado será identificá-los, pois todos sabemos quem são. Resta-me apenas agradecer-vos o vosso vitorianismo e a preocupação evidente em manter actualizado, mais que uma vez por dia, este belíssimo espaço de convívio e comunhão vitoriana.

    Saudações Vitorianas
    Spry

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial