Bonfim

Um blogue de vitorianos

segunda-feira, junho 19, 2006

Acertar contas


Depois de ver alguns jogos escolhidos a dedo e de terminada a segunda jornada da fase de grupos, preparo-me agora para reservar algumas horas de «torcedor» para esta semana:

1) antes de mais, vou torcer pela passagem do Gana aos oitavos-de-final, para o que terá de ser sacrificada a selecção dos EUA - até porque me impressionou a capacidade do meio-campo ganês desde o primeiro jogo (apesar das dúvidas, já dissipadas, do Carlos); quem sabe, também os checos ganham o outro jogo e se esfuma rapidamente a Itália, meu odiozinho de estimação (antes que façam mais estragos);

2) depois, esperar que a Austrália ainda se possa qualificar para que eu não perca a razão de ter apostado neles como surpresa da prova; não só gosto muito do estilo de jogo e do estilo abertamente ofensivo (sofreram o segundo contra o Brasil por ter 3 defesas contra 5 avançados), como ainda espero que aquela federação me ofereça uma viagem a Sydney neste Verão;

3) que a França seja derrotada pelo Togo - afinal, a conta do Euro 2000 ainda está por pagar, e quem melhor que os simpáticos (e até talentosos) craques do Togo para carimbar em beleza o final de carreira de metade dos jogadores franceses?

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial