Bonfim

Um blogue de vitorianos

segunda-feira, abril 10, 2006

Sentidos agradecimentos

Example

Este jovem que aqui se vê a voar durante um dos seus habituais mortais, é Carlitos e foi ontem o melhor em campo. Do princípio ao fim, não esmoreceu, lutou e marcou. E não foi só ontem que demonstrou as suas qualidades.
Ficam pois as suas palavras e o meu agradecimento aos dirigentes do Benfica por nos terem emprestado este jogador, que aparentemente não lhes está a fazer falta.
Aparentemente.

Gostava que o Ronald Koeman tivesse visto este jogo. Trabalho toda a semana para melhorar de jogo para jogo. A confiança que o treinador tem em mim dá-me mais tranquilidade para aplicar o meu jogo. Como estou bem fisicamente as coisas acabam por sair naturalmente. Na final da Taça espero estar no máximo da minha forma para poder ajudar o V. Setúbal a ganhar ao F.C. Porto.

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial