Bonfim

Um blogue de vitorianos

terça-feira, janeiro 17, 2006

Manuel José

ExampleAquele que para mim foi o melhor jogador do Vitória na época passada (pelo seu constante empenho e regularidade), ontem marcou um golo ao VFC, através de um livre. Ele que tantas vezes bateu livres pelo VFC o ano passado, ontem encontrou facilmente o sítio para fazer a bola entrar na baliza de Tábuas (mal batido).
As palmas ao jogador, vindas da bancada central não foram só para mostrar desagrado pela equipa da casa. Foram porque ainda há memória e o jogador mostrou respeitar o Vitória. Viu-se na maneira como (quase não) celebrou o golo e em como cumprimentou a bancada numa altura de paragem do jogo e antes de recolocar a bola em campo.
Era bom que exemplos destes comportamentos dos sócios e dos jogadores fossem prevalecentes. Se os profissionais que insultam as bancadas se lembrassem que um dia podia vir a precisar dos seus aplausos e se aquelas se lembrassem que os jogadores que insultam podem ainda a vir a envergar o emblema do seu clube, algumas das coisas menos boas que ocorrem nos estádios acabariam.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial