Bonfim

Um blogue de vitorianos

sexta-feira, julho 29, 2005

A primeira já está!

Example

E, como sempre, a equipa contou com o "12º jogador" (via O Jogo):
Aí está o primeiro troféu ganho pelos sadinos na edição 2005/06, a denominada SuperTaça Ibérica, que opôs o vencedor da Taça de Portugal, o Vitória de Setúbal, ao vencedor da Taça do rei de Espanha, o Bétis. Os portugueses venceram com justiça "nuestros hermanos" e, com este desiderato, apuraram-se para a final do Torneio Internacional do Guadiana, do qual este jogo fazia parte.

Desta feita, todavia, vamos começar pelo final. Com o erguer da Taça alusiva ao feito, os muitos adeptos, eram muitos... mesmo, juntaram-se aos jogadores e, em uníssono, gritaram bem alto: "Ninguém pára o Vitória..." Uma imagem que mais parecia uma repetição da recente conquista no Jamor.

Reparem que o repórter diz "o primeiro troféu ganho pelos sadinos na edição 2005/06" - será que podemos aspirar a uma época melhor que a anterior? E o que poderia ser melhor que ganhar a Taça de Portugal e ir à UEFA? Para a equipa com o orçamento mais baixo (de longe) do campeonato, já não será mau se, tranquilamente, cedo assegurar a manutenção. Depois se verá.
Este fim de semana há mais Vitória. Para os que estão mais longe, há transmissão na RTP.

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial